quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Visita Técnica da Secretaria Estadual de Saúde elogia administração do Hospital Escola Álvaro Alvim


Aconteceu no dia de hoje a visita técnica da Secretária Estadual de Saúde nas dependências do Hospital Álvaro Alvim, visando verificar as condições das obras que darão suporte e espaço para aumentar o número de UTI's deste importante hospital que serve a Campos e região. 
Sobre o fato disse o Deputado Roberto Henriques “Ao finalizar a visita me falou ao telefone o Dr. Miguel Lessa, elogiando a direção do hospital e ainda adiantou-me que face à boa qualidade do projeto da área física executada pelo Álvaro Alvim isto credencia o hospital a requerer as 07 (sete) unidades de leitos previstos no projeto do hospital.
A seguir falei com o Diretor Dr. Jair Araújo através do qual parabenizo toda a direção que a partir do nosso encontro no Rio de Janeiro na sede da Secretária Estadual de Saúde tomou todas as providências para que a visita técnica de hoje pudesse ter sido positiva e possivelmente em 60 dias o Governo Sérgio Cabral entregar mais 07 UTI's para rede de saúde de Campos. 
Salientou ainda o Deputado Roberto Henriques “que o Governo Sérgio Cabral já entregou para o Município de Campos 10 leitos de UTI's no ano passado, mais 10 leitos este ano, juntamente com repasse para compra de aparelho de hemodinâmica para a Santa Casa de Campos e entregou a Prefeitura de Campos 18 leitos de UTI's.

Nenhum comentário:

Postar um comentário