quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Secretaria Estadual de Saúde faz visita técnica em Campos

A secretaria estadual de saúde vai fazer uma visita técnica a Campos nesta quinta-feira. O objetivo é estudar a ampliação dos leitos de UTI´s do Hospital Álvaro Alvin, que é a primeira unidade a receber a visita. A informação foi passada através do blog de Cláudio Andrade. A expectativa é que Campos receba bons investimentos do estado na área da saúde.
Segundo o blog, essa visita é resultado de uma audiência do deputado estadual Roberto Henriques com o Dr. Jair Araújo, na secretaria estadual de saúde.
Quem dependia da saúde em Campos sofria com a falta de leitos nas UTI´s dos hospitais. O problema chegou a Alerj, e o deputado Roberto Henriques conseguiu junto ao governador, 10 leitos para o Hospital Ferreira Machado e 08 para o HGG, além de um aparelho de hemodinâmica para a Santa Casa de Misericórdia de Campos.
Roberto Henriques disse ao blog do Cláudio Andrade, ficou feliz em saber que a direção do Hospital Álvaro Alvin tomou as providências para receber essa equipe técnica. “Por certo Campos receberá mais este benefício do governador Sério Cabral”, disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário