domingo, 16 de outubro de 2011

Denúncia contra médico do H.F.M.

Olá Fernando! Prefiro não me identificar pois sou funcionário do Hospital Ferreira Machado há 06 anos e dependo do emprego pra sustentar minha família, mas não poderia deixar passar em branco o que vem acontecendo nos bastidores do Hospital Ferreira Machado. Soube hoje no meu plantão do Hospital Ferreira Machado que tem um médico plantonista de domingo que leva seus pacientes ambulatoriais da semana (de seu consultório particular) para fazerem Tomografia Computadorizada no Hospital Ferreira Machado aos domingos. Você achou que isso é o cúmulo? Pior. Pasme agora. Ele ainda cobra para realizar o exame. Isso mesmo. Além de passar na frente de pessoas que tem que ir ao protocolo para solicitar o exame e esperar por dias ou até semanas pra realizar o mesmo. Esse doutor simplesmente pede para que seus pacientes particulares o procurem no domingo com o dinheiro em mãos e solicita o exame normalmente.


Com certeza o presidente da Fundação Municipal de Saúde, o Doutor Chicão, e o Secretário Municipal de Saúde, o doutor Paulo Hirano, não sabem que isso acontece dentro do Hospital. Espero que não.


Mandei um email com o mesmo conteúdo, porém com o nome do tal médico, para a Secretaria Municipal de Saúde e para a Fundação Municipal de Saúde.



Um comentário:

  1. KAKAKAKAKAKAKAKA ainda não viram NADA naquelas bandas!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir