quinta-feira, 20 de outubro de 2011

De um lado da cidade a realidade, do outro a enganação

Moradores do Novo Jóquei fecharam a Avenida Presidente Kennedy na tarde desta quinta-feira. O protesto, que durou cerca de 40 minutos, foi realizado em razão da falta de obras no bairro, prometidas há mais de 60 dias, segundo moradores. Pneus foram incendiados e faixas estendidas na via.
Moradores do Novo Jóquei fecharam a Avenida Presidente Kennedy na tarde desta quinta-feira. O protesto, que durou cerca de 40 minutos, foi realizado em razão da falta de obras no bairro. Pneus foram incendiados e faixas estendidas na via. De acordo com um dos líderes da manifestação, identificado apenas como Júnior, há cerca de 60 dias foram prometidas, pela Prefeitura, obras no bairro, mas até agora nada foi feito e a população cansou de esperar. A situação só foi controlada com a chegada do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal.






ENQUANTO ISSO DO OUTRO LADO DA CIDADE...


Assessores, vereadores da base governista e militantes oficiais foram recepcionar a prefeita de Campos, agora no início da noite, em seu retorno de Brasília, no trevo do Índio que já não há, na estrada do contorno. 
A prefeita fez um relato da mobilização da bancada do Rio de Janeiro, no Congresso Nacional para tentar barrar a mudança na lei de partilha dos royalties do petróleo e para não fugir do roteiro fez críticas aos adversários.

Um comentário:

  1. É muito engraçado ,ver esse bando de puxa-sacos de plantão,o turma ruim.....o pior que quem paga a conta somos nós.PREFEITA SEU GOVERNO É HORROROSO,PESSIMO,.......MANDA ESSE POVO TRABALHAR,POR ESTAS E OUTRAS O ROYALTIES TEM QUE ACABAR POIS QUERO VER SEM DINDIM QUEM VAI ATRAS DOS GAROTINHOS....

    ResponderExcluir