quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Faltam medicamentos na Farmácia Popular em Campos


“De três remédios, consegui apenas um, pediram para eu voltar em 20 dias, Meu filho faz uso contínuo, não pode ficar sem o remédio nem um dia, sou obrigada a comprar, já cheguei a abrir um processo que obriga a entrega do medicamento e mesmo assim só recebi 45 dias depois”, desabafa Jocivania de Souza, 48 anos.
Além dos remédios de pressão, diabetes e calmantes, também faltam medicamentos simples como amoxicilina e dipirona. “Estou saindo com as mãos vazias e não sei o que fazer, eu não tenho dinheiro para comprar todos os remédios. Vim aqui com uma receita com sete medicamentos, mas não consegui nenhum, e nem estimaram uma previsão de quando vão chegar. No mês passado gastei mais de R$ 300”, ressalta a aposentada Alair Rangel, 70 anos.
“Estou cansado de passar por isso, há seis meses venho buscar os meus remédios e não consigo. Esse mês eu ainda tive sorte, porque de oito consegui pegar três. É uma falta de respeito muito grande com a população” reclama Amaro Nogueira, 55 anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário