sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Ligação Anônima, ou não?

Caros amigos, hoje eu recebi uma ligação do número (22)2720-8160, que depois pude constatar que pertence a um Telefone Público (Orelhão) na Avenida Alberto Torres esquina com Rua Flamínio Caldas no bairro Parque Leopoldina. Pois bem a pessoa sem se identificar disse o seguinte: "- Acho bom você parar com esse blog "Campos de merda", que você está brincando com fogo. E quem brinca com fogo pode se queimar". Nem deu tempo de falar nada pois deu o recado e logo desligou.

Pois bem, em primeiro lugar a pessoa é minha conhecida pois ligou para o meu número celular pessoal e não para o que está no blog. Logo é ou era do meu convívio, pois é limitado o número de pessoas que tem esse número. Em segundo nessa região onde se encontra este telefone público por coincidência mora um certo indivíduo (que por acaso tem meu número pessoal) que faz parte da juventude de um partido político e recebe uma "ajuda de custo" para sobreviver desse mesmo partido político.

Tenho certeza de que não estamos noticiando nada de mais em nossas postagens além da verdade dos fatos. Política é assim mesmo toda cidade do interior tem seu coronel e quando não seguem o que ele manda, ele manda os "capangas" agirem. Temos livre arbítrio, não somos acorrentados a nada e a ninguém e por isso sempre que tiver uma notícia que agrade ou não o coronel ela será postada e sem maquiagem. E sempre que necessário com um comentário do blog.


P.S.: E para você que ligou certamente deve estar vendo esta postagem. Pois bem, a  ligação está sendo investigada e possivelmente chegaremos diretamente a você e/ou quem mandou.


Atenciosamente,


Campos Em Alerta!

2 comentários:

  1. O blog Campos Em Alerta vem fazendo um ótimo trabalho diante seu seguidores e também a população de campos dos Goytacazes. Falando somente à verdade, colocando suas postagens sem maquiagem, dizendo o que pensa, não o que os outros dizem, ou seja, o assinante do blog não é fantoche de ninguém. Até ai está bom, você não acha? Já começou aquilo que nós chamamos de desespero, algumas pessoas estão se sentindo incomodadas porque o povo esta lendo a VERDADE e já começou a baixaria. Brincadeira, será que eles não percebem que as máscaras deles estão caindo? O povo não e tão ingênuo assim. Vocês têm uma chance para poder advinha quem está fazendo essas ameaças. “Quem brinca com fogo amanhece queimado.” Isso até parece brincadeira de criança.

    ResponderExcluir
  2. Caro blogueiro,nao se deixe levar por esses fatos aqui mencionados,o Campos Em Alerta e mais um blog do povo,nos campistas estamos muito satisfeito com esse blog,pois e independente,imparcial,correto com as suas informacoes e reconhecemos isso,aqui os comentarios nao sao limitados.Esse camarada que se prestou a fazer esse trote anônimo e sem duvida mas um capacho,nao tem carater,personalidade,etica,brio,respeito,nao e digno ,ele nao vive,ele sobrevive ,nao tem sequer alma propria,so tenho a lamentar,tenho muita pena desse ser invisivel,pois e assim que ele e reconhecido pelo seu coronel,ele nao tem escrupulo, muito menos alto estima ,so tenho pena desse camarada,como ele deve olhar para sua familia e filhos ,coitados nao devem ter boas referencias.Queria muito bater de frente com esse camarada e fazer somente uma pergunta,porque se vender tao barato,e tao pouco o seu salario que tenho vergonha de mencionar aqui,pelos menos divia ter um preco nas alto,ja que se vendeu.Cuidado quem muito da um dia perde.Foi assim que Napoleao perdeu a guerra.

    ResponderExcluir