quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Família 22: Clarissa Garotinho compra a briga dos pais


Rio - Após o bate-boca numa rádio de Campos protagonizado no sábado pelo deputado federal Anthony Garotinho e seu irmão, vereador Nelson Nahim, envolvendo a guerra política com a cassação da prefeita Rosinha, ontem foi a vez de a deputada Clarissa, filha do casal, trocar farpas com outro desafeto do clã, o deputado Roberto Henriques (PSD). 

Na tribuna da Assembleia Legislativa (Alerj), Clarissa acusou o ex-aliado de ingratidão, por ter deixado o PR com críticas a Garotinho, que é presidente do diretório estadual. “Vossa Excelência parece sofrer de amnésia, pois se esquece daqueles que o apoiaram, o ajudaram e recorre a um dos piores erros que um político pode cometer, a ingratidão”, disparou Clarissa.

Henriques tentou responder, mas a deputada não lhe concedeu a palavra. “A senhora é mal educada e mentirosa igual ao pai”, gritou. Depois, em aparte durante discurso de Átila Nunes (PSL), o deputado acusou Garotinho de ter traído o ex-governador Leonel Brizola. “A senhora é uma ventríloqua de Garotinho”, rebateu.

Fonte: O Dia



Nenhum comentário:

Postar um comentário