segunda-feira, 17 de outubro de 2011

O Deputado 22 diz que a Polícia Militar é mentirosa

Direto do Blog do Deputado 22


"É impressionante como a PM e a mídia tentam jogar para baixo a manifestação que não era minha ou de Rosinha, e sim dos prefeitos e da bancada federal do Rio de Janeiro, tanto que contou com a presença de 15 deputados federais e um senador. Segundo a conta da PM só havia duas mil pessoas na Cinelândia." (Garotinho).

As 18:36 hs divulga que 8 mil pessoas compareceram ao ato.

As 19:50 hs divulga que 10 mil pessoas compareceram ao ato.

Ele citou no texto acima tirado de seu blog que a manifestação são dos prefeitos. Quais prefeitos?

O Blog de Carlos Cunha as 18:52 hs divulga que 20 mil pessoas compareceram ao ato.

Blog Sidney Rezende

Cerca de 2 mil pessoas protestaram contra a redistribuição de royalties do petróleo na tarde desta segunda-feira, na Praça da Cinelândia, no Centro do Rio.
A manifestação, organizada pela prefeitura de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, é uma reação aos projetos que preveem a perda de arrecadação de Estados e municípios produtores.

A prefeita se referiu aos projetos como sendo uma "covardia" e cobrou uma atitude de veto da presidente Dilma Rousseff. "Se precisar vamos acampar em Brasília. Vamos acampar no Planalto para ver se a Dilma toma alguma atitude. Vamos acampar no Supremo", afirmou, acrescentando que a redistribuição proposta é inconstitucional.

Wladmir Matheus, filho do casal Garotinho, foi quem organizou toda a manifestação. Segundo ele, que é presidente do diretório municipal do PR, a própria prefeitura de Campos financiou o transporte dos manifestantes.
Os cidadãos de Campos assistiram os discursos sob forte chuva. (Fonte: Blog Sidney Rezende)

Comentário do Blog: Afinal de contas quem é mentiroso nessa história? O blog do Deputado 22 diz às 18:36hs que 8 mil pessoas compareceram. Depois às 19:50hs diz que 10 mil pessoas compareceram. O blog do Carlos Cunha às 19:50hs que mais de 20 mil pessoas compareceram e a Polícia Militar diz que 2 mil pessoas compareceram (dados oficiais). A verdade é que vários ônibus saíram de nossa cidade praticamente vazios. Teve ônibus que saiu com 5 pessoas. E respondendo a nossa postagem do dia 15/10/2011 às 00:06hs "Quem paga a conta?", o Jornalista Sidney Rezende revela em seu blog que o presidente 22 de Campos e filho do Deputado 22 diz que a própria prefeitura de Campos financiou o transporte dos manifestantes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário