terça-feira, 11 de outubro de 2011

Show para os servidores municipais



Daqui a pouco, à partir das 21hs, os servidores municipais vão comemorar o seu dia junto com os professores, pela passagem do Dia do Professor, no sábado (15), além da população, com show de Daniel, na Praça São Salvador. O evento esta sendo organizado pela Secretaria de Administração e Recursos Humanos, em parceria com a Secretaria de Educação e Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. 
Em entrevista hoje (terça-feira), Daniel frisou a felicidade de estar em Campos novamente. “É uma honra poder voltar. Para mim é sempre um presente estar nesta cidade, a população sempre é muito receptiva em meus shows. É a cidade que mais marcou presença no decorrer da minha história”, citou o cantor. Daniel irá apresentar em Campos o seu novo show, “Para ser feliz”, que foi estreado no mês de abril. Para ele é o CD que retrata o seu melhor momento em 30 anos de carreira, uma fase considerada pelo cantor como de “felicidade plena”.


Um comentário:

  1. Ao invés da "prefeita cantora" ficar querendo fazer média com os servidores, ela bem que poderia resolver logo a situação do Plano de Cargos e a Implementação do Regime Jurídico Único dos funcionários das Fundações Dr. João Barcelos Martins e Dr. Geraldo da Silva Venâncio (hoje Fundação Municipal de Saúde) e Fundação da Infância e Juventude. Pois fez a promessa e até hoje só barrigada.

    ResponderExcluir