terça-feira, 11 de outubro de 2011

Confusão entre Guarda Municipal e menor de 16 anos, em Campos


Uma confusão entre um Guarda Municipal e um menor de 16 anos, causou tumulto e discussões entre moradores e motoristas que passavam pela Rua dos Goitacazes, área central de Campos.

De acordo com uma testemunha que passava pelo local na hora da confusão, o mecânico Matheus Paes, informou que estava de moto quando viu o Guarda Municipal agredindo o menor. “Eu parei a moto e vim ajudar a separar, não podia deixar o garoto ser agredido. Achei uma covardia. Pedi o telefone do pai dele e o avisei”, relatou.
O pai do menor, o eletricista Valter Soares, estava revoltado. “O guarda bateu no meu filho, me falaram que ele bateu até com o cacetete. Quando cheguei a bicicleta dele estava jogada no chão e meu filho com escoriações”, informou.
Diante da confusão a Polícia Militar foi acionada e o caso encaminhado para a 134ª Delegacia Legal do Centro, onde todos os envolvidos serão ouvidos.


OUTRO LADO


O Guarda Municipal Nilton Moulin, atua nas ruas de Campos há seis anos e disse que nunca uma situação dessas tinha acontecido com ele. “Ele me desacatou dizendo uma frase chula. Ele estava de bicicleta e eu a pé, pedi para ele parar e ele não parou, corri atrás dele, o rapaz caiu da bicicleta e eu também. Pedi para ele ficar no muro enquanto pedia reforço da guarda. Não houve agressão da minha parte”, disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário