quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Piada do Dia

Um avião estava prestes a cair com 5 passageiros à bordo e apenas 4 paraquedas. O 1º passageiro disse: 'Eu sou o Ronaldinho Gaúcho, o melhor jogador de futebol do Campeonato Brasileiro, o Flamengo precisa de mim e, portanto, eu não posso morrer'. Então elepegou o primeiro paraquedas e saltou do avião.
O 2º passageiro, Rosinha Garotinho, disse: 'Eu sou a ex-governadora do Rio de Janeiro, prefeita de Campos dos Goytacazes e uma potencial futura presidenta do Brasil. Então ela pegou o segundo paraquedas e saltou do avião.
O 3º passageiro, Anthony Garotinho 22, disse: 'Eu sou o ex-governador do Rio de Janeiro, deputado federal 22 pelo estado do Rio de Janeiro. Eu tenho grandes responsabilidades por ser o líder de um super-partido e eu sou o deputado federal 22 mais esperto da história do Brasil, então o povo campista não quer que eu morra' - Então ele pegou o paraquedas e saltou do avião.
O 4º passageiro, o Papa, disse a quinta passageira - uma garotinha de 10 anos de idade: 'Eu estou velho e fraco e não me restam muitos anos de vida e como católico devo sacrificar minha vida e deixar para você o último paraquedas'. Então a garota disse: 'Está tudo bem Papa, ainda resta um paraquedas para o senhor. O Deputado Federal 22 mais inteligente da história do Brasil saltou com a minha mochila escolar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário