quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Moradores do Santa Rosa abandonados

De acordo com a dona de casa Maria Lúcia, 36 anos, os carros passam em alta velocidade e não respeitam os moradores. As preocupações maiores são com os pedestres que tem medo de passar pela via. “Passamos pela rua 24 de novembro, mas com medo. A falta de sinalização é clara, principalmente por causa das crianças. Precisava ter pelo menos um sinal de trânsito por aqui”, pede a moradora.

Maria Lúcia também pede para que o bairro seja incluso em algum projeto social para as crianças. De acordo com ela, seria importante para afastá-las da violência do bairro. “Muitas vezes nossos filhos saem da escola e não tem para onde ir e acabam indo para rua, se aproximando assim da violência, já presente no nosso bairro”, ressalta Maria.

Por fim, os brinquedos da praça do bairro estão todos quebrados e com isso as crianças não têm onde brincar, e quando brincam tem o risco de se machucar. “Os brinquedos estão todos enferrujados. Algumas crianças insistem em brincar, podendo causar um acidente mais grave”, finaliza a moradora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário