terça-feira, 11 de outubro de 2011

Acidentes na BR 101: Um morto e dois feridos.

Três acidentes registrados nesta terça-feira (11), na Rodovia BR-101, no trecho Campos/Rio de Janeiro, na região deixaram o saldo de um morto e dois feridos. As más condições da pista e o tempo a chuva teriam contribuído para as ocorrências.

No mais grave deles, mais uma pessoa perdeu a vida. O fato aconteceu na altura do km 111 da rodovia, no trecho Campos/Rio de Janeiro, na localidade de Serrinha, após o Renault/Clio, cor prata, placa LQZ-1082-Rio de Janeiro/RJ, ter capotado e saído da pista, caindo em uma ribanceira. O motorista, que trafegava no sentido Rio/Campos e estava sozinho no carro, morreu no local. Não houve retenção de pista.
No km 91 da BR-101, na altura de Caxeta, o Caminhão Mercedes Benz, placa LGV-4691-Barbara do Monte Verde/MG, dirigido por Eli Malateste, 59 anos, soltou uma das rodas dianteiras e tombou na pista. O veículo estava carregado com material eletrônico e havia saído de Vitória/ES com destino ao Bairro de Jacarepaguá, na zona oeste do município do Rio de Janeiro. O motorista sofreu ferimentos leves.
Já no km 125, próximo ao trevo de Quissamã, o representante comercial Djavan Silva, 55 anos, perdeu controle da direção e saiu da pista com seu Celta, placa LNW-0505- Serra/ES. O motorista também sofreu apenas ferimentos leves.


Nenhum comentário:

Postar um comentário