domingo, 27 de novembro de 2011

Tentativa de assalto com policial e bandido feridos



Três homens tentaram assaltar a casa de Zé Pedra,na beira valão.Houve troca de tiros e PM e Bandidos feridos no HFM.Maiores detalhes daqui a pouco...

20:55hs 

A tentativa de assalto a residência de Zé Pedra, localizada na Avenida José Alves de Azevedo (Beira Valão), ao lado do Procon de Campos, no centro da cidade, terminou em troca de tiro entre policiais e assaltantes que invadiram a casa para realizarem o assalto, mas uma das pessoas que estavam no interior da casa conseguiu acionar a polícia através do 190, e ao chegarem no local, os policiais foram recebidos a tiro.

 
O Cabo Santana foi baleado no braço, mas conseguiu atingir um dos três assaltantes com um tiro na perna e assim o prenderam e apreenderam a arma, uma pistola PT 380, com 13 munições intactas.

O Policial foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado (HFM) por policais em um Patamo. O assaltante baleado, André Dimas Freitas de Jesus, 39 anos também foi levado para a unidade hospitalar, e os outros dois conseguiram furgir.


 

No HFM o Major Moura que ficou a frente da operação informou que o assaltante preso confirmou a participação no crime passando informações, como as que levaram a apreensão do Meriva de placa DWE-6202, Diadema/SP, que ficou estacionado em frente a um comércio de vendas de pneus, por ter apresentado problemas mecânicos. 



Ao deixar o carro, que teria confirmado ser seu e que tem o adesido do Poder Judiciário no parabrisa, André Dimas encontrou com os dois comparsas próximo ao Hospital, para onde voltaria horas depois, baleado.

Todo o efetivo da Polícia que estava de plantão neste domingo foi acionada e nas ruas iniciou a perseguição aos outros dois envolvidos. A Polícia fez buscas nas ruas centrais e bairros como Caju, Pecuária e no final da tarde fez uma incursão a comunidade Baleeira, com algumas viaturas indo em busca dos dois envolvidos e que conseguiram escapar. Um seria de Duque de Caxias e outro de Campos.

O Policial Militar e o bandido ficaram internados no HFM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário