quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Bois Pintadinhos vão desfilar na Orla de Guarus

O Dia Nacional do Samba vai ser comemorado em grande estilo no próximo mês de dezembro, em Campos. O destaque da festa vai ficar por conta do desfile oficial dos Bois Pintadinhos, que este ano vai ser realizado na Orla de Guarus.

Toda a estrutura para o evento vai ser montada, como arquibancadas, banheiros químicos e área para ambulantes, o que vai garantir as condições necessárias para os dois dias de desfile, com a participação de 14 agremiações. O Dia Nacional do Samba é comemorado no dia 2 de dezembro e os desfiles estão confirmados para os dias 3 e 4.

Reuniões vêm sendo realizadas entre os representantes das Fundações Cultural Jornalista Oswaldo Lima e Zumbi dos Palmares, para definir os detalhes do desfile, que nos dois dias vai ser realizado no período da tarde, com início previsto para às 14h.


Um comentário:

  1. Enquanto nos hospitais os aparelhos só vivem quebrados, a farmácia popular falta remédio e as coberturas dos pontos ônibus esta uma calamidade, sem fala das ruas todos esburacadas, com tudo isso a prefeita de Campos dos Goytacazes a senhora, Rosinha Garotinho tem coragem de libera recurso para fazer esse tal desfile de “Boi Pintadinho” em dezembro é brincadeira. Os aparelhos dos hospitais estão quebrados a, mas de um mês, ai eu digo, as pessoas que está precisando desse aparelho vai morrer, porque não tem previsão quando vai concerta o aparelho. Enquanto isso foi liberado para fazer o tal desfile a quantia de R$ 157, 000,00.

    ***Carla Cristina***

    ResponderExcluir