sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

PU Saldanha Marinho suspende curativos por falta de ATADURAS.

Nesta manhã as salas de curativos sépticos e assépticos tiveram que suspender os trabalhos. Motivo? FALTA DE ATADURAS. Isso mesmo, o Governo Cor de Rosa com arrecadação bilionária deixa faltar ataduras em seus postos de saúde. Inclusive um dos pacientes chegou no PU Saldanha Marinho se queixando já ter ido em mais dois postos de bairro (Novo Jockey e Jockey Club) e tambem informaram não ter ataduras e encaminhado-o para o PU da Saldanha Marinho, que também está em falta do material. Os funcionários e a população aguardam uma solução.

E aí Secretário Municipal de Saúde, Dr. Paulo Hirano? A saúd
e do município está tudo sob controle, como o doutor vem afirmando em entrevistas por aí?

Os pacientes estão tendo que comprar atadura pra fazer o curativo. ISSO É UM ABSURDO! Uma prefeitura bilionária e o cidadão ter que comprar atadura pra fazer curativo.

Com a palavra, alguém do Governo Cor de Rosa...

Atualizado às 19:35hs: Hoje à tarde no PU da Saldanha Marinho, por volta das 17:00hs chegaram alguns materiais cedidos pelo HGG (Hospital Geral de Guarus) e dentre eles estavam algumas ataduras.


Um comentário:

  1. A Saúde de Campos é cor de Rosa sim, para alguns um Mar de Rosas. Enquanto a odontologia agoniza, o casal mantem sob sua proteção, dois dentistas que tem vínculo empregatício com prefeitura e com o Estado. Os dois, Dr Ivan Machado, ex-superintendente de RH da prefeitura e Eduardo Amaral, atual dirigente da faculdade de odontologia estão um à disposição do intocável Dr Edson Batista e outro à disposição do competente secretário de Saúde; E quando se procura um atendimento de qualidade nos postos, ou faltam materiais ou faltam profissionais.Tem dentista concursado na fila de espera botando a boca no trombone, logo logo vão ingressar na justiça para requerer vaga, como de vezes anteriores.Essa é a saúde cor de rosa e o povo que se dane.

    ResponderExcluir