quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

PREFEITURA ATRASA RIOCARD DOS FUNCIONÁRIOS


Depois de no mês passado armar todo aquele circo vexatório expondo nomes de funcionários em Diário Oficial e fazendo "recadastramento" dos funcionários que residem em municípios limítrofes, a Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes do governo Rosinha Garotinho até o momento não repassou a verba para recarga do RioCard de seus funcionários.

Liguei hoje para a Secretaria Municipal de Administração no CESEC e fui informado pela atendente que a Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes ainda não repassou a verba para a recarga do RioCard pois está sem dinheiro em caixa para tal. E que não há previsão para tal repasse. Que talvez até o fim do mês entre a recarga (ironizando).

Ora! Como está sem verba se aluga carros blindados por quase R$ 500 mil, se compra lata de leite Nan por R$ 110 reais cada, se faz obras milionárias e as inaugura pela metade.

Já está na hora do órgão fiscalizador começar a agir. Poia este é um ano eleitoral e admiro muito tudo isso está passando despercebido e ninguém fazer nada. Se continuar assim essa roubalheira vai continuar por mais quatro anos. ACORDEM!!!!!!!

Obs.: Funcionários já estão se mobilizando pra pararem na próxima semana se não forem recarregadas suas passagens. Pois nem todos tem condições de custearem passagens dos municípios limítrofes, e em solidariedade aos colegas de trabalho os funcionários que residem nossa "Campos Formosa" também parariam. Mais detalhes em breve.

Com a palavra alguém do Governo Cor de Rosa...

2 comentários:

  1. Pois é!!!!! Hoje é dia 22 de fevereiro e até agora nada. Já fui no Cesec e funcionárias treinadas repetem incessantemente:"A ordem de recarregamento já está nas finanças!" Enqto isso, a gente se f...

    ResponderExcluir