terça-feira, 3 de janeiro de 2012

O HOLOCAUSTO NO HOSPITAL DOS PLANTADORES DE CANA

Perseguição e Extermínio

“seja qual for o fim deste presidente a destruição de alguns funcionários e seus familiares já está consumado” 

O presidente do hospital dos plantadores de cana vem a tempos praticando perseguição humilhação e destruição psicológica e financeira a alguns funcionários o que podemos chamar sem sobra de dúvida nazismo na era moderna. 

Em 2003 sabendo das dificuldades que o hospital passava a prefeitura assinou um convênio para que a receita financeira fosse aumentada e pudesse ser revertida em benefício dos funcionários que segundo o prefeito da época os funcionários prestavam um excelente serviço a população e não estavam sendo remunerados dignamente. (declaração feita no auditório do hpc) 

Contrariando todas as expectativas de um reajuste salarial os funcionários foram surpreendidos com uma mudança radical nas regras dos reajustes salarial com nítida intenção praticarem um violento achatamento de suas remunerações inclusive não cumprindo os aumentos acordado com os sindicatos de classe no período de 2003 a 2010 (dissídio coletivo ). 

Segundo comentavam esta atitude deveu se ao fato de o presidente não ter sido reeleito vereador na ultima eleição. 

As conseqüências desta decisão foi uma diminuição dos proventos o que acarretou uma série de problemas aos funcionários sendo que os mais prejudicados foram os antigos e idosos colaboradores que tiveram seus proventos de aposentadorias reduzidos e que só poderão reaver alguma coisa através da justiça do trabalho. Que todos nós sabemos é muito demorado e muitos vão morrer antes do termino do processo. 

O não pagamento dos direitos trabalhista, muitos funcionários com mais de 30 anos de serviço prestado ao aposentar constata que os depósitos de fundo de garantia não foram depositados e são coagidos a fazer acordo para receber em até 20 vezes, inclusive funcionários com parentes com doença em estado terminal.

Férias 

Os funcionários são obrigados assinam o aviso de férias e só recebem os proventos 11 meses depois o caracteriza pagamento em dobro. 

A prepotência e a arrogância do presidente. Ao admitir um funcionário para exercer determinada função na empresa. Começou a isolar o antigo funcionário que exercia essa função colocando o em uma sala sozinho e sem nenhuma função. O que causou um grande constrangimento entre seus colegas. Mostrando seu espírito dedicação e com sua experiência adquirida comprovou que o novo funcionário compravam alguns materiais super faturados em até cinco vezes. Alem disso falsificava notas fiscais para roubar o hospital. Diz a lei que e casos como esses o falsário deveria ser denunciado na delegacia de polícia e ser demitido por justa causa o que não ocorreu o mesmo foi convidado a se demitir já o funcionário que denunciou foi demitido e luta na justiça para receber seus direito direitos trabalhista “Será por quê?” 

Em tempo funcionário que recebia cinco salários mínimos em 2002 em 2010 ganhavam menos de dois salários mínimos. 

Atenciosamente 

Ass: ex funcionário do hpc

(por Email)

Nenhum comentário:

Postar um comentário