domingo, 29 de janeiro de 2012

Leitor diz que Secretário de Governo de Campos, Geraldo Pudim, mente descaradamente no jornal Folha da Manhã de hoje.

E-mail de: Campista Campos
Data: Dom, 29 Jan 2012 15:45:59
Assunto: Secretário de Governo de Campos mente descaradamente.

Boa Tarde! Fiquei abismado quando li uma matéria do Jornal Folha da
Manhã de hoje (29/01/2012) em que o Secretário de Governo de Campos,
Geraldo Pudim, mentir descaradamente dizendo que somente os
funcionários, que tem o domicilio fora do municipio de Campos e que
não fizeram o tal recadastramento que eles inventaram no mês passado.
Eu não tive meu nome divulgado naquela lista e não tive meu RioCard
recarregado, nenhum funcionário da minha secretaria (seje ele
domiciliado ou não em Campos) teve seu RioCard recarregado. Na
sexta-feira (27/01/2012) foi um grupo do setor em que trabalho ao
CESEC procurar informação. Chegando lá foram informados por uma
atendente na Secretaria de Administração que este mês a prefeitura não
depositou o RioCard de ninguém por falta de verba e os poucos que
receberam no inicio do nês foram os que recadastraram e estavam
atrasados do mês aterior por conta da "lista da discórdia". E ele vem
pra um jornal dizer mentiras. Dizer que está tudo normal. Pelo amor de
Deus! Esse Geraldo Pudim deveria ter vergonha na cara, ou melhor
deveria mudar o nome para Geraldo Pinóquio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário