terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Homem desafia viatura da Policia Rodoviária Federal para "pega" em Campos

 

Agentes da Polícia Rodoviária Federal prenderam um motorista que chamou viatura para um 'pega' com um veículo modificado, na tarde deste domingo (01/01), em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. O veículo - que foi apreendido - trafegava em alta velocidade próximo ao Km 88 da BR 101.

Durante patrulhamento de rotina, agentes foram surpreendidos por um motorista que dirigia um VW/Golf em alta velocidade. Não satisfeito em ultrapassar a viatura, ele passou a trafegar ao lado dela acelerando agressivamente e desafiando para um 'racha'.

Após um acompanhamento tático do veículo, que partiu em alta velocidade e realizava diversas ultrapassagens perigosas, o trânsito lento possibilitou seu alcance e uma posterior abordagem. 

Dentro do veículo, os agentes encontraram diversas alterações de características ilegais, como turbo-compressor de competição, equipamentos para aumentar a velocidade e sistema de escapamento aberto, além de câmera filmadora fixada no pára-brisa. Na memória da câmera estavam gravados diversos pegas, inclusive na Linha Amarela, no cidade do Rio.

A ocorrência foi registrada na 134ª DP (Campos dos Goytacazes). Segundo a polícia, as imagens contidas na câmera filmadora servirão como prova para a futura instrução criminal do motorista, que responderá por direção perigosa.

Fonte: Site SRZD - Sidney Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário