quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Site divulga imagens do momento em que o radialista é assassinado



O vídeo acima são da câmera de monitoramento da rádio Barra FM, que registra o momento em que o assassino surpreende o radialista Renato Machado, 41, morto em São João da Barra, na noite desta terça-feira, 08. 

As imagens mostram Renato atravessando a rua em frente à rádio e chegando à calçada junto com a sua esposa Danúzia Machado e uma sobrinha de seis anos. 

As duas entraram em casa antes da vítima, que logo em seguida é surpreendida pelo assassino que chega correndo e faz os disparos contra o radialista. Renato Machado foi morto com seis tiros na altura do tórax. A sobrinha do casal levou um tiro de raspão no pé. 

Os dois foram levados para o Posto de Emergência do município, de onde Renato foi transferido para o Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos dos Goytacazes, onde morreu pouco tempo depois de dar entrada. 

O crime aconteceu na residência de Renato, que fica atrás da emissora, no bairro Água Santa, na Sede do município. O velório acontece na rádio e o enterro será às 18h. Testemunhas chegaram a dizer que o radialista foi abordado por dois homens que estavam numa motocicleta, mas não é o que mostram as imagens. 

A delegada titular da 145ª Delegacia de Polícia, Madeleine Farias, afirmou que a polícia está analisando o caso até que possa chegar com segurança a uma linha de investigação. Segundo a delegada, espera-se traçar essa linha até o final da tarde desta quarta-feira, 09. A Polícia Civil trabalha com todas as hipóteses, inclusive com a possibilidade de crime político. A delegada afirmou ainda que a hipótese de assalto já foi descartada.

Fonte: SJB OnLine


Nenhum comentário:

Postar um comentário