quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Bandido é preso e depreda carceragem da delegacia de Guarus


Além de dois mandados de prisão, bandido foi autuado em flagrante

Depois de anos na 'mira' das polícias Civil e Militar finalmente Thiago Almeida Clemente, de 22 anos, popularmente conhecido como “Mula Manca”, apelido dado em virtude de uma deficiência em uma das pernas, foi detido na noite desta terça-feira (08/01), por volta das 20h, no Parque Santa Clara, em Guarus.

De acordo com a Polícia Militar, a viatura do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo), estava em patrulhamento de rotina, na Avenida Santa Rosa, quando por volta das 20h, Mula Manca foi avistado atravessando a rua de bicicleta, saindo do conjunto habitacional da Prefeitura, em direção ao Parque Santa Clara, local de sua residência.


Ao perceber que foi avistado, Mula Manca acelerou e em certo ponto da Avenida, abandonou a bicicleta e invadiu pelo menos oito casas, sendo perseguido até um terreno na Rua José Luiz de Freitas, rua paralela a de sua casa, Rua Antônio Gomes Viana.

Thiago foi levado para a 146ª Delegacia Legal (Guarus), onde havia dois mandados expedidos, por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma. Insatisfeito com sua prisão Mula Manca passou a socar e chutar as portas de chapa de metal e paredes sendo autuado em flagrante por depredação do patrimônio público.

Mula Manca permanece na carceragem da 146ª DP, de onde deverá ser transferido para a Cadeia Pública Dalton Crespo de Castro. 

Fonte: URURAU.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário