quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Polícia Civil já identificou os autores do crime de Chico do Trio


Delegado Rodrigo Maia pede ajuda da população, para encontrar os criminosos

Após algumas horas de investigação, o crime contra o empresário Francisco Júnior Pessanha da Silva, 56 anos, conhecido como Chico do Trio, a Polícia Civil já tem a identificação dos assassinos.

Em entrevista ao Site Ururau, o delegado adjunto da 134ª Delegacia de Policia do Centro, Rodrigo Maia, disse que levantamento de informações e testemunhas serem ouvidas, conseguiu identificar os autores do crime que ocorreu na manhã desta quinta-feira (10/01). Um dos criminosos foi identificado apenas como Fernando, mais conhecido como Leleco. 

 

“A vítima era uma pessoa com muitos problemas, onde já cumpriu pena por porte ilegal de armas, estelionato e estupro de vulnerável. O mandante do crime é um ex-funcionário do prédio, em que o Francisco estava construindo e os dois estariam tendo desentendimentos devido à rescisão de contrato e valor de pagamentos”, disse o delegado.Ainda de acordo com Rodrigo Maia, a vítima foi atingida por três tiros á queima roupa, sendo um na nuca, no tórax e braço. A arma do crime teria sido um revólver calibre 38.

Durante a investigação do caso, duas pessoas foram ouvidas. Uma adolescente de 15 anos, que mantinha um relacionamento com a vítima desde os 13 anos e seu pai, que nunca teria aprovado o romance. O envolvimento do pai da menina foi descartado pela polícia. 


O delegado ressalta que qualquer pessoa que veja alguém com as mesmas características dos assassinos que ligue para o Disque-Denúncia da Polícia Civil (22) 2724-1939. Os autores teriam fugido para a praia de Grussaí, onde a polícia realizou buscas, mas não encontrou os suspeitos. 

“O Fernando estava vestindo uma camisa rosa. Ele o comparsa estavam em uma moto modelo Honda CG preta, então pedimos que qualquer pessoa que tenha alguma informação que nos ligue. O anonimato será garantido” disse.

O CRIME
Chico do Trio foi assassinado a tiros, por volta das 12h30 desta quinta-feira (10/01), enquanto trabalhava na construção de um prédio na Rua Ricardo Quitete, no Jóquei, em Campos.

Segundo informações de populares, Chico estava em frente à obra segurando um portão enquanto um caminhão de areia era descarregado, quando dois homens em uma moto efetuaram três tiros contra ele.

O caso foi registrado e está sendo investigado por policiais da 134ª Delegacia de Polícia, no Centro de Campos. 


Fonte: URURAU.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário