quinta-feira, 26 de abril de 2012

POR ERRO DA PMCG O BRUC (Bloco Recreativo Unidos do Capão) FICA SEM VERBA.


Com o enredo "Mais de mil palhaços no salão", a diretoria do BRUC (Bloco Recreativo Unidos do Capão), um dos blocos de sambas mais tradicionais de Campos dos Goytacazes está hoje vivendo o seu próprio enredo, só que o título seria diferente: "Com a cara de palhaço". Que é como a diretoria está se sentindo hoje.

O Bloco prestou todas as contas solicitadas pela controladoria e procuradoria do município dentro do último prazo estabelecido. E até hoje (26/04), véspera do seu desfile que acontece amanhã (27/04) a verba não entrou na conta do referido bloco.

A diretoria do bloco procurou a secretaria municipal de finanças ontem (25/04) para esclarecimentos e o que ouviu do secretário foi um pedido de desculpas, porque houve um erro de ofício. E quem pagará a conta por este erro? Com certeza será o BRUC. Foi prometido entrar na conta ontem depois das 16hs, porém até a data de hoje às 13:50hs a conta ainda estava zerada.

"- As pessoas que estão trabalhando no barracão já estão cobrando. Estão achando que o bloco já recebeu e não quer pagar. Pois todas as agremiações já receberam e os trabalhadores do barracão acham que nós também. Porque a Prefeitura põe no seu site que já depositou o dinheiro de todas as agremiações, sendo que não é verdade pois a nossa parte ainda não foi depositada. Inclusive até o G.R.E.S. União da Esperança, que não prestou conta de nada do ano passado, já recebeu a verba dela. Gostaríamos de saber como uma pessoa física que não presta contas de um dinheiro público que pegou no ano anterior, está apto pra pegar novamente este ano? E já pegou por sinal. Nós só queremos a nossa parte, poque nós temos direito, pois prestamos contas e pagamos nossos impostos." declarou um membro da diretoria.

Os responsáveis pelo bloco nesse momento encaminham-se para a Secretaria de Finanças exigir providências. Caso contrário entrarão com um processo por perdas e danos.

COM A PALAVRA A PREFEITURA...


Atualizado ás 17:50hs...

O problema foi resolvido. Hoje(26/04), véspera do desfile do BRUC, às 15:45 o dinheiro entrou na conta do bloco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário