domingo, 15 de abril de 2012

CONCURSO SUSPENSO: SURPRESA PRA ALGUÉM?




Depois de tantos transtornos, desde o edital até a execução das provas hoje não foi surpresa nenhuma pra mim a suspensão deste concurso. O engraçado é que a grande culpa deste transtorno esta sendo todo atribuído a CEPUERJ que foi contratada pela Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes que a contratou sem licitação alguma dando-lhe total confiança para administrar tal concurso. De quem é a culpa afinal? Tirem suas conclusões e respondam a enquete em nosso blog.

SEGUE ABAIXO O ANÚNCIO FEITO PELA SECRETÁRIA DE PLANEJAMENTO E GESTÃO, ANA LÚCIA BOYNARD:


A Secretária de Planejamento e Gestão, Ana Lúcia Boynard, informa que a Prefeitura de Campos determinou a suspensão do Concurso Público Municipal, em função da identificação de falhas na organização e aplicação das provas pela instituição contratada, o Centro de Produção da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (CEPUERJ), neste domingo (15/04).

A Secretária informa também que estão sendo adotadas todas as medidas administrativas cabíveis para aplicar sanções contratuais, em virtude das falhas cometidas no decorrer dos dois turnos de provas aplicadas pelo CEPUERJ, impondo a esta instituição a responsabilidade pela promoção do concurso em nova data, a ser anunciada, o mais breve possível, sem prejuízos aos candidatos inscritos.

Fonte: Portal da P.M.C.G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário