sexta-feira, 27 de abril de 2012

MORRE O BRUXO DO CARNAVAL CAMPISTA, RUBINHO CHEBABE.





O carnaval campista está de luto. Morreu ontem(26/04) no início da noite vítima de infarto fulminante o bruxo do carnaval campista, Rubinho Chebabe. Atualmente era presidente do G.R.A.C.E.S. Cidade de Luz. 

Segundo relatos, Rubinho Chebabe este no barracão da escola de samba no Ceasa pela manhã e saiu por volta das 09hs e não voltou mais. Todos ficaram preocupados pois ele havia saído pra comprar material para os trabalhos da G.R.A.C.E.S. Cidade de Luz. Ele ainda foi visto por volta das 13:30hs no centro da cidade. Às 14:45hs foi visto com vida pela última vez pelo seu filho mais velho em casa. Que saiu pra rua e o deixou sozinho em casa.

Uma vizinha que achou estranho ele não ter saído pra agir as coisas da Escola de Samba entrou em sua residencia por volta das 18hs e já o encontrou caído no chão morto.

O corpo está sendo velado na capela do cemitério do cajú e o horário do enterro está marcado para as 11hs no próprio cemitério do Cajú.



VAI COM DEUS MEU AMIGO! VOCÊ FARÁ MUITA FALTA NO CARNAVAL CAMPISTA.

2 comentários:

  1. Hoje um dia muito triste, pois até agora não acredito que estou indo pro velório de Rubinho Chebabe, e uma dor inexplicável porque uma pessoa que vi ontem com vida e depois menos Ed 24 horas ficar sabendo que estava morto. Gente e uma dor muito forte, pois alem de ser meu PRESIDENTE ELE TAMBÉM ERA UM PAI NA QUAL EU NÃO TIVE... VÁ com DEUS MEU AMIGO SABE QUE ONDE VOCÊ ESTIVE, PODE TER CERTEZA QUE AQUI VOCÊ ESTA FAZENDO MAS FALTA...Sabrina

    ResponderExcluir
  2. E muito ruim o que estou sentindo,perdi um grande amigo um pai pra mim, o carnaaval de campos não será o mesmo sem rubinho chebabe polêmico mais muito coopetente um cara maravilhoso,vai com Deus que ele esta de braços abertos pra te receber. a avenida do samba chora a sua falta ass: WAGNER PEREIRA cia de dança ritmo quente

    ResponderExcluir