quarta-feira, 19 de setembro de 2012

TRE apreende 60 placas irregulares em diversas ruas de Campos


As placas recolhidas serão encaminhas para a reciclagem

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Campos realizou na tarde desta terça-feira (18/09), uma fiscalização para combater a propaganda móvel irregular em vários pontos da cidade. A ação comandada pelo Chefe do Cartório Henderson Monteiro Teixeira, percorreu bairros situados ao longa Avenida 28 de Março, além da Penha e Guarus.

 

Aproximadamente 60 placas foram recolhidas pela equipe do TRE e levadas para um depósito na 100ª Zona Eleitoral, localizada na Avenida Alberto Torres e depois serão recicladas. 

Segundo Henderson, a fiscalização está sendo realizada desde a semana passada quando ficou decidida a retirada de propagandas móveis da cidade. 

“Esta fiscalização está acontecendo devido á denúncias que recebemos, de que placas estariam soltas pelas ruas, ou penduradas em postes e até em árvores, sem que ninguém estivesse por perto”, esclareceu Henderson. 

O TRE do Rio decidiu no dia 14/09, determinou que as companhias de limpeza urbana dos 92 municípios fluminenses retirassem toda a propaganda eleitoral móvel deixada na via pública após as 22h. A determinação foi aprovada por unanimidade e repassada aos juízes eleitorais responsáveis pela fiscalização da propaganda eleitoral em todo o estado. 

Ainda segundo o Chefe do Cartório, estas fiscalizações continuarão durante todo o período da campanha eleitoral.


Fonte: URURAU.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário