quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Votos de Mocaiber decidem futuro de Altamir e Fábio

Mocaiber e Altamir são do mesmo partido. Votos do ex-prefeito podem ajudar na legenda e fazer com que Altamir conquiste vaga dada a Fábio Ribeiro

 

O futuro de Altamir Bárbara(PSB) e Fábio Ribeiro(PR) vai depender da interpretação que a Justiça Eleitoral dará ao recurso de Alexandre Mocaiber(PSB), que pede o deferimento de seu registro de candidatura. A informação foi dada na noite desta terça-feira(09/10) pelo vereador Altamir Bárbara, que explica o caso.

“Mocaiber teve 539 votos. Se ele consegue o registro de sua candidatura, seus votos passam a somar na legenda do PSB e a vaga é minha, e não do Fábio Ribeiro”, declarou Altamir Bárbara.

Altamir se mostrou disposto a travar uma batalha judicial para conquistar a vaga na Câmara Municipal, que o TSE concedeu ao candidato do PR, Fabio Ribeiro

“Estou sabendo que mesmo que o Mocaiber não consiga seu registro de candidatura, seus votos devem ser contados na legenda do nosso partido. Vou entrar oficialmente como interessado na ação”, afirmou Bárbara.

Fonte: Campos24Horas


Um comentário:

  1. Independente da questão levantada, pergunta que não quer calar: se um excelente Ministro do STF teve que se aposentar compulsoriamente aos 70 anos porque não há limite de idade para vereadores? Altamir está com 82 anos, Dona Penha vai fazer 80..

    ResponderExcluir