quinta-feira, 4 de outubro de 2012

NÃO JOGUE SEU VOTO FORA: ROSINHA É FICHA SUJA!!!


ROSINHA SERÁ JULGADA PELO PLENÁRIO DO TSE

Este é um dos efeitos do Agravo Regimental ou Agravo Interno. 

A decisão não está mais nas mãos do Ministro Marco Aurélio Mendes de Faria Mello. Antes ou depois das eleições Rosinha vai ser julgada pelo Plenário do TSE. 

Nesta postagem aqui do Blog Cascateando (por preguiça de procurar outras) , um candidato condenado em 2004, não poderá concorrer em 2012 porque se calcula o ano cheio, e não fracionado. 


E, várias outras decisões como esta vem sendo tomadas pelos Ministros daquela corte. Onde o Ministro Marco Aurélio é conhecido como voto vencido!


A AIME que Rosinha foi condenada pelo TRE e, não pediu efeito suspensivo para se candidatar foi o que motivou o TSE a incluí-la na Lei da Ficha Limpa.


A nulidade declarada pela Ministra Luciana Lóssio está suspensa por causa dos embargos declaratórios. 

Portanto, Rosinha foi condenada por um órgão colegiado, TRE e, como disse o Ministro Marco Aurélio:

"Ao que tudo indica, a via-crúcis é interminável. Acredito piamente que isso nada tenha a ver com o patronímico Garotinho. Rememorem as ações ajuizadas e as idas e vindas até aqui verificadas."


Precisa-se colocar um ponto final nesta via-crúcis, onde o "patronímico" quer dizer sobrenome Garotinho -> não tem nada a ver, ou seja, não é perseguição a ele!

E, agora através do Agravo Regimental, vamos chegar ao fim destas controvérsias todas!

Copiando as palavras do Marcelo Saldanha, transcrevo-as a seguir:

CLAMAMOS POR ELEIÇÕES ONDE CANDIDATOS QUE ESTEJAM COMPROMETIDOS COM ATOS ILICITOS NÃO PARTICIPEM DO PLEITO. REVEJAM EM TEMPO AS DECISÕES E MANTENHAM ESTA CORJA FORA DA POLITICA, DAI SIM DAREMOS UM PASSO EM PROL DA DEMOCRACIA E PELO FIM DA CORRUPÇÃO DENTRO DAS INSTÂNCIAS DE GOVERNO.

Nota do Blog Reflexões: Inevitavelmente ao que tudo indica teremos novas eleições e, Garotinho quer que seja eleito Presidente da Câmara o Mauro Silva. 


E você quer Mauro Silva governando a cidade até as próximas eleições?


Fonte: BLOG REFLEXÕES


Nenhum comentário:

Postar um comentário