segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Trânsito modificado na Ponte Saturnino de Brito a partir desta segunda

Obras devem durar aproximadamente 30 dias

O trânsito na Ponte Saturnino de Brito (Lapa), foi parcialmente interditado, na manhã desta segunda-feira (29/10) para as obras do projeto do Bairro Legal da Lapa. As alterações devem durar aproximadamente 30 dias. 

Os motoristas devem ficar atentos às modificações e são orientados a mudarem o trajeto, como por exemplo, pela Ponte Leonel Brizola (Rosinha), evitando possíveis transtornos.

 

Segundo o diretor de engenharia de trânsito da Empresa Municipal de Trasportes (Emut), Paulo Dias, as obras são compostas por três fases na Rua do Gás, ponte da Lapa e Avenida Sete de Setembro. Na Rua do Gás, um dos locais interditados, as obras serão realizadas em vários trechos. 

A Guarda Civil Municipal vai permanecer no local, dando orientações aos motoristas. Os que vierem de Guarus possuem apenas a opção de seguirem pela Avenida Rui Barbosa, em direção ao Centro. Já para os que precisarem ir para Guarus, devem seguir pelas ruas, Saturnino Braga, Rua do Gás, Ovídio Manhães, Gonçalves Dias, Sete de Setembro, Miguel Herédia e Avenida Rui Barbosa, acessando finalmente a ponte da Lapa.

 

Ainda de acordo com Paulo Dias, a sinalização é realizada pela empresa responsável pelas obras e a divulgação para que as pessoas fiquem cientes sobre as mudanças no trânsito, acontece desde a última sexta-feira (26/10).

“Pedimos aos motoristas que se possível evitem o trajeto, mas o trânsito vai continuar funcionando, porém, com esses retornos. A indicação é que os motoristas optem pela ponte Rosinha.” Afirmou ele.

Para aqueles que vierem da Avenida Sete de Setembro, sentido Centro, o caminho deve ser raçado pelas Rua Miguel Herédia e Avenida Rui Barbosa até a região central ou subindo a ponte da Lapa, em direção a Guarus.


Fonte: URURAU.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário