quinta-feira, 30 de agosto de 2012

O QUE SIGNIFICA ESTE RESULTADO DE HOJE NO TRE-RJ NA CANDIDATURA DA PREFEITA ROSINHA?



O QUE SIGNIFICA ESTE RESULTADO DO TRE-RJ HOJE, NA CANDIDATURA DA PREFEITA ROSINHA?

"Quer dizer que ela continua condenada por inelegibilidade por três, anos naquela ação em que foi condenada à duas semanas atrás, e que afeta o deferimento de sua candidatura. Ainda indeferida pela aplicação da lei da ficha limpa, ela pode concorrer até o julgamento final da impugnação feita pelo ministério público eleitoral de campos, que pode ser concluído até o final deste mês. Aí ela estará fora definitivamente, mas tem grandes chances de poder concorrer até a antevéspera da eleição, dia 05/10 e aí renunciar, pra ser substituída pelo MAURO no dia 06/10. Neste caso, quem será votada é ROSINHA, no número e na foto da urna, mas quem levará o voto será o MAURO ou quem for colocado pela coligação

Aí, já não poderemos mais gritar porque a propaganda eleitoral já estará proibida e a população será enganada, achando que estará votando nela. Será ou não será maquiavélico ??????? 

Porque isto??? 

Porque se ela for votada, e eventualmente ganhar, no primeiro ou no segundo turno, poderá não ser diplomada, e aí estarão fora do poder totalmente. Cá prá nós, acho que ele não vai correr este grande risco, concordam???"

JOSEGERALDO44

Fonte: Blog Na Curva do Rio


Nenhum comentário:

Postar um comentário