sexta-feira, 31 de agosto de 2012

JUSTIÇA OBRIGA PREFEITURA DE CAMPOS A DEMITIR CONTRATADOS PELO REGIME REDA

O MM Juiz de Direito da 4ª Vara da Comarca de Campos dos Goytacazes, concedeu medida liminar suspendendo todos os contratados sob o regime do REDA e pagamentos sob pena de multa diária de CINCO MIL REAIS.

Com isto, pelo menos alguns cabos eleitorais regiamente pagos pela Poder Público Municipal estão SEM EMPREGO no Município de Campos.

Tudo objeto da Ação Popular, onde um cidadão SOZINHO conseguiu fazer o que a CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPOS não fez. 

Parabéns José Paes Neto! 

No blog Reflexões você encontra os termos da sentença. Confira.

Fonte: Fernando Leite & Outros Quintais


Um comentário:

  1. Olá!
    Quero saber sobre o REDA:
    Como ficará a situação das pessoas que estavam trabalhando em firmas e que foram desligadas das firmas sem ter o direito de escolha, para ser contratadas pelo regime reda, como assistentes de turmas e que agora estão sem pagamentos, algumas á 2 meses e outras á 3 meses, como ficarão a situação dessas pessoas? Que estavam com empregos certos e que agora estão sem receber. Pois já que as creches necessitam das assistentes para funcionarem as unidades, pois isto é injusto e uma falta de respeito com os trabalhadores! Será que esse juiz e advogados não sabem que essas pessoas tem famílias,filhos, pagam aluguéis, que precisam se alimentar e que tem dívidas para pagar, isso é injusto, desse jeito acaba com a integridade dos trabalhadores.
    Como ficará esses trabalhadores, as assistentes de turmas?

    ResponderExcluir