segunda-feira, 25 de junho de 2012

Não entendi nada! Ou melhor, entendi tudo!

Estou querendo entender o que está acontecendo em São Francisco de Itabapoana/RJ. O Partido da República-22 (PR), o mesmo do sr. deputado federal Anthony Garorinho e da prefeita cor-de-rosa de Campos, lança o atual prefeito Frederico Barbosa Lemos-PR candidato a reeleição da prefeitura daquele município. A aliança partidária ficou formada com os seguintes partidos: PR, PSDC, PMDB, PMN, PDT, PT, PSB, PRB e PHS. Como mostra a foto abaixo e a matéria do Campos24Horas, que pode ser lida AQUI.


E o Partido Social Cristão-20 (PSC) lançou como candidato a prefeito do mesmo município (São Francisco de Itabapoana/RJ) o médico Pedrinho Cherene. Foto abaixo e a matéria no Campos24Horas, clique AQUI.


Agora que vem a exclamação: Não entendi nada! Ou melhor, entendi tudo!

O PR-22 lança um candidato a prefeitura de um município, não comparece na convenção do próprio partido e vai dar apoio a outro candidato à prefeito pra ganhar o do seu próprio partido?

PAREM O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!

Essa Família Garotinho são demais.

Eu como sou leigo no assunto, deixo uma perguta no ar e gostaría que alguém mais interado nessa questão, me respondesse:

O partido pode fazer isso?

Onde entra a fidelidade partidária, nessa questão?

COM A PALAVRA OS CONHECEDORES DESTE ASSUNTO.

Um comentário:

  1. Gente se eles mesmo não se entendem!!! Uma família que a união é somente na mira da mídia, pois entre eles vivem se mordendo!! é melhor NÃO entender nada mesmo!!!

    ResponderExcluir