segunda-feira, 4 de junho de 2012

FORÇA JOVEM DO VASCO COM NOVA DIRETORIA EM CAMPOS.

Marcelinho, Sandro Marajá, Odvan, Fabrício Rossi e Rafael

Tomou posse no último mês a nova Diretoria da 19ª Família da FORÇA JOVEM DO VASCO em Campos dos Goytacazes. Sob a presidência de Marcelo Antonio Souza Araújo (Marcelinho) a nova diretoria quer resgatar o ambiente familiar de volta aos estádios e ventos da FORÇA JOVEM DO VASCO e acabar de vez com aquela imagem em que todos conhecem de que em torcida organizada só rola drogas, brigas e vandalismo. 

A Diretoria está organizando uma grande festa no dia 15 de Julho (em local à confirmar) com o título "ENCONTRO DOS AMIGOS DA FORÇA JOVEM" com ambiente totalmente familiar. O abadá custará R$ 30,00 e dará direito a bebida (cerveja e refrigerante), churrasco com acompanhamentos (arroz, farofa e vinagrete) liberados, além de várias atrações como DJ's, MC Charles(RJ), o Odvan ex-jogador do Vasco da Gama e grupos de pagode de nossa região.


A Diretoria atual: Marcelinho (Presidente), Salvador Júnior (Presidente do Conselho), Fabrício Rossi (Diretor Executivo), Sandro Marajá (Diretor Executivo), Rodrigo (Diretor Executivo), Joice (Diretor Executivo) e Rafael (Diretor Social).


Siga a FJV - 19ª Família:
          

2 comentários:

  1. Boa sorte a nova diretoria! É o Vascão!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber como eu e minha família que somos vascaínos podemos fazer parte da torcida jovem de Campos dos Goytacazes.

    ResponderExcluir