segunda-feira, 18 de junho de 2012

Dr. Francisco Pessanha deixa a Procuradoria Geral do município de Campos


"Em três anos e meio a frente da Procuradoria Geral de Campos, sinto como se eu tivesse me sentado novamente num banco escolar para adquirir o tipo de aprendizado que se leva vida a fora. Dia após dia lidando com pessoas diferentes, situações variadas e até inusitadas, momentos alegres, tensos, crises, mas, acima de tudo, absorvendo o que não sabia e repassando o que eu trazia de casa, de pequeno, da minha vida profissional que foi imensamente enriquecida.

A confiança depositada em minha pessoa para desempenhar essa função a frente de um cargo tão relevante, num município de fundamental importância, não apenas no estado do Rio de Janeiro, mas no cenário nacional só enobrece minha trajetória pessoal e profissional.

A experiência que a vida pública me trouxe somará, juntamente com meus esforços, para que eu me torne um homem cada vez melhor para os que estão a minha volta e para a nossa comunidade. Pelo menos foi o que sempre busquei enquanto Procurador Geral e acredito ter feito, sem falsa modéstia, um pouco da diferença que este governo fez e continuará fazendo. Tenho plena certeza de um papel cumprido e de minha contribuição para com este município.

O discurso soa como uma despedida e não deixa de ser, mas ao contrário das demais, esta não é uma despedida triste e sim o início de uma nova e frutífera fase, onde acredito, serei mais útil neste momento.

Só tenho a agradecer à minha equipe de trabalho, sempre unida e disposta a contribuir, a todos os procuradores de carreira com sua vasta competência, à população de Campos, sempre respeitosa e dizer que foi e sempre será uma grande honra ter participado deste processo como Procurador Geral do Município.

Em meu lugar, assume o não menos competente Dr. Fabrício Viana Ribeiro, que já era meu imediato e no lugar dele, o atual chefe de gabinete, Dr. Matheus José da Silva, como Subprocurador Geral. Aos dois, desejo um excelente trabalho, na certeza de que todas as prerrogativas morais e profissionais não lhes faltam para um nobre desempenho.

Prefiro não dizer adeus, mas apenas um até logo!"


Dr. Francisco de Assis Pessanha.

Fonte: Blog do Cláudio Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário