sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Confira a programação da Semana de Natal em "Campos Formosa"


A Prefeitura de Campos preparou uma programação para a Semana do Natal este ano. Entre os dias 20 e 23, serão muitas as atrações para crianças e adultos. No dia 20, às 9h, haverá chegada do Papai Noel na área externa do 56º Batalhão de Infantaria (56º B.I.), quando também se apresentará a dupla de palhaços, preferida da criançada, Patati e Patatá. No dia 21, às 20h, na Praça São Salvador, tem concerto de natal com a Orquestra Mariuccia Iacovino, do Centro Cultura Musical de Campos; no dia 22, Auto de Natal com Presépio Vivo, também na praça e, no dia 23, Cantata de Natal com Emílio Santiago.

De acordo com a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, a prefeitura está decorando vários pontos da cidade com as luzes do natal. “A iluminação dançante no Solar Visconde de Araruama, é uma novidade em Campos.

Para as crianças, haverá chegada de Papai Noel no Exército com show de Patati e Patatá e, para os adultos, concertos e cantatas. Emílio Santiago está preparando um show especial para Campos com músicas de natal”.

A decoração de natal deste ano conta com Casa do Papai Noel, na Lapa; iluminação nas igrejas da Lapa e Santo Antônio, além da catedral e da Praça São Salvador e principais pontos da cidade. Também receberam iluminação especial a Praça do Liceu, Trianon, o Portal do Farol de São Tomé, a Avenida Pelinca, Trianon, Orlas I e II, a rua João Pessoa e a Avenida Alberto Torres.

Também foram instaladas árvores de natal na Lapa e em Guarus. O Solar Visconde de Araruama, prédio que vai abrigar o Museu, receberá decoração com luzes e som, uma inovação no natal de Campos. Outro ponto da cidade que também vai receber uma Casa de Papai Noel é o Pavilhão de Regatas, em frente à Praça Quatro Jornadas, no Centro.

Do Blog: Estamos procurando nos D.O.'s do municipio para ver os custos desse natal na "Cidade do Coronelismo", mas ainda não encontramos as licitações correspondentes. Assim que encontrarmos postaremos aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário