sábado, 3 de dezembro de 2011

10.000 (Casas Prometidas) - 2.810 (Entregues) = 7.190 (Só o que falta para 394 dias de governo)


A prefeita "cantora" de Campos, Rosinha Garotinho, acompanhada do vice-prefeito Doutor Chicão, entregou na noite desta sexta-feira (02/12), mais 100 casas do Programa Morar Feliz, no Parque Eldorado. "Estamos entregando estas casas para quem realmente precisa. Estamos completando hoje, a entrega de 2.810 casas do Programa Morar Feliz. São casas construídas com o dinheiro de royalties da prefeitura, sem ajuda de outros governos.
- São casas de padrão superior, em áreas preparadas com toda infraestrutura, com ruas asfaltadas e calçadas padronizadas, com toda infraestrutura que garante a moradia num lugar sadio, com rede de esgoto, rede de água e sistema de drenagem." destaca Rosinha, que já entregou só no Eldorado 876 casas.

Do Blog: Eu estive em um destes conjuntos habitacionais e pude constatar o seguinte:
1- As casas à vista das ruas a aparência é 10. Mas Quando você entra no interior das residências logo percebe o mal acabamento da construção. Pisos faltando rejuntes em alguns pontos. Pias e ralos mal colocados ou soltos. acabamento acima da porta de entrada com um pedaço de espuma pra fazer enxerto.
2- As pessoas reclamam da falta d'água quase que todos os dias.
3- Nos fundos das casas não fizeram muros separando as residências (como na Chatuba e atrás do HGG), colocaram moirões (aquela madeiras que usam em fazenda pra cercar pasto) com arame galvanizado. Sem privacidade alguma.

Agora a prefeita "cantora" sobe no palanque pra dizer que as casas são de padrão superior é bincadeira.

Durante a semana estarei postando a fotos aqui do que presenciei lá e relatei aqui.

E as outras 7.190 saem em 394 dias? Prometeu tem que cumprir. Vamos aguardar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário