sábado, 21 de julho de 2012

Rodrigo Maia vai acabar com Taxa de Luz criada por Paes no Rio de Janeiro. E aqui em Campos? Quem vai acabar com a mesma TAXA criada pela Prefeita Rosinha Garotinho?

O Blog do Garotinho (AQUI) faz uma postagem em que o candidato a prefeito, Rodrigo Maia (cuja sua filha, Clarissa Garotinho, vem a ser a candidata a vice-prefeita), diz que vai acabar com a TAXA DE LUZ criada pelo atual prefeito, Eduardo Paes.


Essa Taxa de Luz criada por Eduardo Paes que vem todo mês nas contas de luz, além de ser absurda, o dinheiro está sendo desviado numa flagrante ilegalidade. No ano passado o Globo mostrou que o dinheiro da Taxa de Luz não melhorou em nada a iluminação pública, muito pelo contrário.

Do Blog: A cara de pau desse Garotinho a cada dia que passa fica mais envernizada. Ele esqueceu que sua esposa, a prefeita Rosinha Garotinho, aqui em nossa "Campos Formosa" tambem criou uma TAXA DE LUZ (CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E VEJA). E aqui em nossa "Campos Formosa"? Será que a criadora dessa TAXA DE LUZ tambem vai por em seu plano de governo acabar com a TAXA DE LUZ que ela mesma criou? Vamos aguardar...
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário