quarta-feira, 25 de julho de 2012

Ingressos do último e decisivo jogo do Goytacaz já estão à venda


Os ingressos para a última partida do Goytacaz no campeonato estadual da série B do Rio de Janeiro contra o Tigres já estão disponíveis nos postos de venda oficiais ao preço único de R$20,00.

Diante da importância do jogo e da grande expectativa de público não só no interior, mas nos arredores do estádio, toda a logística foi redimensionada para atender exigências de segurança, apoio ao torcedor, além de dar maior tranquilidade para os frequentadores do estádio.

Vale lembrar que durante o estadual da Série B 2012, a diretoria ofereceu em caráter promocional em todos os jogos do Goytacaz, sob seu mando, ingressos antecipados em 10 postos de venda no valor de meia-entrada, R$10,00. Atualmente nosso estádio está com sua capacidade limitada de público para somente 5.800 pessoas e para este limite serão oferecidos os ingressos de valor inteiro, de meia para estudantes e gratuidade para idosos.

Os ingressos de meia-entrada e o acesso através de gratuidades serão oferecidos no ato da entrada do torcedor no estádio a partir das 13 horas de sábado, dia do jogo, enquanto houver bilhetes disponíveis. Caso os ingressos colocados à venda nos postos oficiais sejam todos vendidos antes das 13h de sábado, não acontecerá venda de ingressos nas bilheterias do estádio, uma vez que todos os ingressos foram disponibilizados para venda antecipada nos postos de venda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário