terça-feira, 10 de julho de 2012

PLANTÃO DE POLÍCIA



PM APREENDE DROGAS, PRENDE TRÊS E DETÉM MENORES EM DUAS OPERAÇÕES EM CAMPOS

A Polícia Militar (PM) prendeu três pessoas e deteve dois adolescentes em duas operações distintas na noite desta segunda-feira (09), em Campos. Além de maconha, os militares apreenderam também dinheiro.

A primeira ação aconteceu por volta das 21h30, na Comunidade do Oriente, no Bairro Caju, quando os PMs prenderam Gilson Ribeen Mahou, 23 anos; Moisés dos Santos Rosa, 19 anos; e detiveram dois menores de 17 anos. O grupo estava com 65 gramas de maconha.

Já por volta das 23h30, na Rua Três, no Parque Santa Rosa, em Guarus, Renê Febano Sobrinho Júnior, 31 anos, foi preso com 36 gramas de maconha e R$ 116,00 em dinheiro.

Os suspeitos foram encaminhados respectivamente para a 134ª Delegacia de Polícia (DP/Centro) e 146ª DP/Guarus.


FAMÍLIA IDENTIFICA NO IML HOMEM ASSASSINADO NA BAIXADA


Familiares identificaram nesta segunda-feira (09), no Instituto Médico Legal (IML/Campos), o corpo do homem executado a tiros, no fim de semana, na Estrada da Pedra, em Saturnino Braga, na Baixada Campista. Trata-se de Everson Pinto Tavares, 21 anos, que morava no Bairro Jóquei Clube, no município.

O jovem foi morto com seis tiros na cabeça, tórax e nas costas, sendo o corpo encontrado no final da tarde deste domingo (08), dentro de uma vala de barro.

O homicídio é investigado por policiais da 134ª Delegacia de Polícia (DP/Centro).


BARREIRA FISCAL APREENDE REMÉDIOS PARA EMAGRECER E MACONHA EM CAMINHÕES

Policiais do Posto Timbó, Operação Barreira Fiscal, situado no KM 18 da RJ-186, em Itaperuna registraram duas ocorrências de apreensão de drogas durante fiscalização de rotina. Além de maconha, foi apreendida no interior de um caminhão grande quantidade de medicamentos para emagrecer.

Segundo a Barreira Fiscal, a fiscalização na rodovia iniciou por volta das 18 horasde domingo(08), quando diversos caminhões foram revistados por agentes de plantão no posto. Na primeira ocorrência, os agentes desconfiaram que poderia haver alguma irregularidade, já que o caminhoneiro ficou muito nervoso durante a abordagem. Dentro de uma gaveta do caminhão foi encontrada uma caixa preta, onde havia uma quantidade de maconha em prensada, um cigarro da droga e triturador de erva. O motorista informou que comprou 50 gramas de maconha em São José dos Campos, em São Paulo. Na outra ocorrência, por volta das 20 horas, um caminhoneiro transportava 22 caixas de “Desobesi” cada caixa contendo 30 comprimidos totalizando 660 unidades, 03 caixas de “Dualids” (Cloridrato de Anfepramona) cada caixa contendo 30 cápsulas gelatinosas totalizando 90unidades e 89 caixas de “Dualids” (Cloridrato de Anfepramona) cada caixa contendo 30 comprimidos totalizando 2.670 unidades. Os caminhoneiros foram conduzidos para a 143ª Delegacia de Polícia de Itaperuna. Eles foram autuado no artigo 28 da lei 11.343/06, do Código Penal, que proíbe a posse irregular de droga. O primeiro vai responder criminalmente em liberdade. O segundo foi encaminhado para a Casa de Custódia de Itaperuna.


POLÍCIA APREENDE DROGAS EM MARTINS LAGE, NESTA SEGUNDA

A droga encontrada em Martins Lage será encaminhada para 134ª Delegacia Policial/Centro.

No início da tarde desta segunda-feira (09/07), Policiais Militares do GAT II, através de denúncia anônima, apreenderam na localidade de Martins Lage, 14 buchas de maconha, um tablete de meio da mesma droga, 57 sacolés de crack, 100gr da mesma droga, uma balança de precisão e material para embalar droga.

Segundo a polícia ninguém foi preso e o material foi encaminhado para a 134ª Delegacia Legal, no Centro.


MACONHA NA COMUNIDADE DA LINHA

Também na tarde desta segunda-feira (09/07), Policiais Militares encontraram 53 buchas de maconha, na Comunidade da Linha, próximo ao Recanto das Palmeiras, ao lado do Bar Lampião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário