quinta-feira, 5 de julho de 2012

Goytacaz vence o São João da Barra e entra no G2

 

  

  

 

Com o Aryzão lotado, o Goytacaz não encontrou dificuldade para vencer o Esporte Clube São João da Barra por 3 a 1 e finalmente entrar no G-2 com 30 pontos. Os gols do Alvianil foram marcados pelo atacante Saulo, o zagueiro Vladimir e o meia Gilmax. Já o atacante Thiago Trindade descontou para a equipe sanjoanense. O Quissamã segue líder com 35 pontos, mas agora tem o Goyta na vice-liderança, o Audax está em terceiro com 29 pontos e o ECSJB parou nos 27 pontos e caiu para a quarta colocação.

O Goytacaz começou pressionando o ECSJB. Aos 5min quase Wandinho abriu o placar ao mandar uma bomba no travessão, a bola quicou fora do gol e Gilmax cabeceou fraco. Mas no lance seguinte o Goyta abriu o placar. Ruan perde a bola para Wandinho que cruzou na medida para Saulo marcar.

Entretanto aos 16, o ECSJB empatou com Thiago Trindade que aproveitou um cruzamento de Sassá. Porém aos 22, o Goyta fez o segundo com Vladimir de cabeça.

Na segunda etapa, o time da rua do Gás fechou o caixão logo no início. Aos 7, Jocian sofreu falta de Wellington Jacaré, na sequência Gilmax cobrou a falta no ângulo do goleiro Borges que nada pode fazer.

Após o terceiro gol, o ECSJB partiu para cima, mas o Goyta se segurou e saiu com a vitória e na vice-liderança.
 
Fonte: Folha da Manhã OnLine
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário