terça-feira, 13 de março de 2012

ROSINHA COMEMORA BOM ÍNDICE DA SAÚDE?


Rosinha ainda comemora os bons índices da saúde de Campos e um dos entendimentos vai ser com o ministério da saúde, onde a prefeita vai apresentar um documento ao Ministro mostrando que Campos avançou ainda mais na área uma vez que não foram contabilizados os números de atendimentos aos municípios vizinhos.

No índice SUS, foram desconhecidos três ítens, dentre eles esse, o de que Campos é referência na saúde para quase todos os municípios do norte fluminense.

Fonte: 

Do Blog: Não entendi. O índice foi baixíssimo e eles comemoram como se fosse o mais alto do Estado do Rio. Não sei que é pior? Ela que comemora ou os assessores que tentam nos convencer que é o melhor índice do Brasil.
Basta o cidadão campista procurar um posto médico, de urgência ou farmácia popular que qualquer pode conferir pessoalmente se tem algo pra comemorar. Postos com falta de: médicos, medicamentos, materiais de uso corriqueiro em uma unidade médica/hospitalar, condições de trabalho, enfim. Será que realmente temos que soltar fogos por isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário