segunda-feira, 26 de março de 2012

GOVERNO MUNICIPAL PREGA A DITADURA COM OS CARNAVALESCOS CAMPISTAS.


Hoje pela manhã aconteceu uma reunião na Secretaria Municipal de Cultura com os presidentes de Escolas de Samba, Blocos de Samba e o Exmo Secretário Municipal de Cultura, Orávio de Campos Soares. Foram colocadas algumas pautas em questões como: aprovação de regulamento, sorteio da ordem dos desfiles, entre outros assuntos pertinentes.

No momento em que o Exmo. Secretário de Cultura lia o regulamento 2012 para ser aprovado, algumas cláusuras foram discutidas e não aceitas pelos carnavalescos presentes. Ao fim da leitura do regulamento o Exmo. sr. Secretário pediu para que todos assinassem concordando com o regulamento, sendo que a maioria presente não concordava com parte do regulamento. Depois de muita discussão o então Exmo. sr. Secretário Municipal de Cultura, Orávio de Campos Soares, disse:
- "Quem não assinar concordando com este regulamento, não receberá a verba para desfilar no Campos Folia". Impondo assim uma "ditadura" em que ou se aceita, ou se aceita. Todos muito revoltados com tal atitude, assinaram por imposição. Quem em seu juizo perfeito vai querer abrir mão de um recurso, que lhe é de direto, faltando pouco mais de 30 dias para o Campos Folia?

Pergunto eu: Onde está a democracia?

Ordem dos desfiles do Campos Folia 2012:

Dia 27 de abril de 2012 - Sexta-feira (Blocos de Samba)

1- Juventude da Baleeira
2- Castelo do Parque Aurora
3- Os Psicodélicos
4- Chuva de Ouro
5- União Feliz
6- Caprichosos de Guarus
7- Unidos do Capão (BRUC)


Dia 28 de abril de 2012 - Sábado (Escolas de Samba)

1- Madureira do Turfe
2- Cidade de Luz
3- Onça no Samba
4- Mocidade Louca
5- Boi Sapatão
6- Ururau da Lapa


Dia 29 de abril de 2012 - Domingo (Escolas de Samba)

1- Tradição Alvi-Anil
2- Imperio da Baixada
3- Amigos da Farra
4- União da Esperança
5- Ás de Ouro

Nenhum comentário:

Postar um comentário