quinta-feira, 8 de março de 2012

Carnaval 2012... ou melhor Campos Folia 2012.


O Carnaval Campista 2012 acontecerá fora de época com o nome de Campos Folia 2012 e será realizado nos dias 27,28 e 29 de abril do ano corrente. Como vem acontecendo já há alguns anos fora da época do carnaval do calendário.

Desde o ano passado a Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes está obrigando as Agremiações Carnavalescas à se organizarem, exigindo os registros individuais das mesmas e toda a documentação necessária para assinarem cada uma o seu empenho e se responsabilizarem pelo dinheiro recebido. Antigamente era repassada uma verba para as Associações Carnavalescas e essas repassavam para as escolas, blocos e bois samba.

Porém este ano só poderá participar as Agremiações que prestaram contas do que recebeu no ano passado. O último prazo, que já foi prorrogado inúmeras vezes, para tal prestação de contas se encerra amanhã (09/03/2012), e hoje (08/03/2012) saiu na página 04 do Diário Oficial do Município uma lista com os nomes das Agremiações que hoje estariam aptas para receberem a verba e desfilarem. Vejam abaixo se sua Escola de Samba ou Bloco de Samba já está apto para desfilar no Campos Folia 2012:


O mais incrível é que das 26(vinte e seis) Agremiações (Escolas de Samba e Blocos de samba) que receberam a verba no ano passado, somente 08(oito), até o momento, prestaram suas contas e estão aptas para o Campos Folia 2012. Vamos aguardar até amanhã pra ver quantas Agremiações estarão aptas para desfilar.

2 comentários:

  1. Poderia ter shows no Campos Folia...
    Poderia ser feito algo como o Cabo Folia.
    Porque esse carnaval de Campos é ridículo !

    ResponderExcluir
  2. Oh cidadezinha ridícula...trabalho com gente de todo Brasil, e TODOS dizem a mesma coisa: CAMPISTA, NEM FIADO E NEM À VISTA...dou razão a eles!!!

    ResponderExcluir