segunda-feira, 21 de maio de 2012

PTB passa à oposição a Prefeita Rosinha



Edson e Neném sem legenda

O PTB, ora presidido em Campos pelo ex-diretor do Hospital Geral de Guarus (HGG) e ex-vereador, Edson Batista, vai abandonar a base de apoio da prefeita Rosinha Garotinho (PR), na próxima semana, quando passará à oposição, sob presidência municipal de Álvaro Barbosa. Homem de confiança do vereador Nelson Nahim (hoje presidente local do PPL), Álvaro deixou a presidência da Campos Luz depois que o presidente da Câmara rompeu com seu irmão, o deputado federal Anthony Garotinho (PR).

Partido da base aliada do governador Sérgio Cabral (PMDB), o PTB passará à oposição em Campos em acordo costurado à nível regional, pelo próprio presidente estadual da legenda, deputado estadual Marcus Vinícius. Segundo a mesma fonte, Garotinho teria oferecido mundos e fundos para tentar manter o PTB na base de Rosinha, mas teve que se contentar com a negativa, numa mudança que não tem mais volta.

Além de enfraquecer a base da prefeita na sua tentativa de reeleição, o ingresso do PTB na oposição deixa de calças nas mãos as pré-candidaturas a vereador, além do próprio Edson Batista, também do ex-vice-presidente da Fundação Municipal do Esportes, Luiz Alberto Menezes, o Neném. Com a formalização da mudança, ambos terão que abrir mão das suas pré-candidaturas, ou então passar à oposição aos Garotinho.

Fonte:  

Nenhum comentário:

Postar um comentário