sexta-feira, 4 de maio de 2012

Campos Folia 2012: Desfile das Campeãs Cancelado.


A coordenação do Campos Folia 2012 cancelou, por uma questão técnica, o desfile das campeãs, que seria realizado neste sábado (05/05) no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop). O motivo do cancelamento foram as chuvas do início da semana, que danificaram as alegorias das escolas e blocos de samba. O desfile reuniria os dois melhores blocos e as duas melhores escolas de samba.

O secretário municipal de Cultura, Orávio de Campos, informa que oportunamente vai ser anunciada a festa das campeãs, que será provavelmente no Trianon, com premiação de troféu e dinheiro para os três primeiros colocados. "Não teríamos condições de fazer um desfile melhor ou igual ao que foi no último final de semana. Esperamos que no Campos Folia 2013, tenhamos o desfile das campeãs", explica Orávio.

Para o secretário, o Campos Folia 2012 foi um sucesso de estrutura e organização. Realizado pela primeira vez no Cepop, teve a participação de um grande público, que prestigiou os três dias do evento. “Carnavalescos e jornalistas do Rio de Janeiro também vieram prestigiar e cobrir o Campos Folia 2012. Eles elogiaram a estrutura do Cepop e a organização do evento”, finaliza.

2 comentários:

  1. DESFILE DAS CAMPEAES,que campeaes ganhar carnaval dessa forma em CAMPOS ,eu se fosse presidente dessas agremiacoes campeaes colocaria o titulo a disposicao do poder publico,porque foi ele que deu o campeonato as agremiacoes vencedoras,prejudicando muito as outras agremiacoes que nen julgadas foram,tem que haver mas responsabilidade,seriedade,respeito pelas agremiacoes em campos,queria muito que o poder publico viesse a publico falar sobre o assunto pois esta tudo sendo resolvido por baixo dos panos as escondidas,afinal de contas o publico que la esteve foi muito grande e espera uma resposta do que houve.Aguardo ansiosamente uma definicao.JUSTICA JA.....

    ResponderExcluir
  2. Jussara, concordo plenamente contigo. Hoje vi na InterTV uma matéria em que o G.R.E.S. Madureira do Turf entrou na justiça contra o resultado da apuração, pois os jurados alegaram que as notas baixas atribuídas foram devidas a não estarem de posse das letras do samba e sinopse dos enredos e o presidente da Escola alega que entregou tudo à Secretaria de Cultura. O Secretário Municipal de Cultura, Orávio de Campos Soares, em nota disse que houve algum erro interno em relação a não chegada das letras do samba e sinopses do enredo aos jurados. Pois a alegação das notas baixas emitidas pelos jurados foi que eles não receberam as sinopses e letras do samba.

    ResponderExcluir