terça-feira, 22 de maio de 2012

O Reajuste Salarial do governo cor-de-rosa é uma vergonha.

(Por Email)

Fui comunicado sobre a mobilização através do diretor do Siprosep Ronald o qual me garantiu que haveria pessoal do sindicato também participando. Cheguei ao SESEC ás 07:10hs e fiquei lá até ás 10:00hs e para minha grande surpresa apenas 10 pessoas compareceram, entre elas o presidente da associação dos guardas municipais e a diretora do Sepe Graciete e pssaou por lá e não ficou muito tempo o vice presidente do Siprosep. O que mais me indignou além da ausência dos servidores públicos foi a do sindicato, que como sempre omisso nas questões dos servidores públicos. Combinamos de fazer uma GRANDE manifestação no dia 30/05 ás 10:00hs onde estaremos tendo o apoio de SEPE, da Associação da Guarda Municipal, estaremos conversando o o Durval Almeida para que a Associação esteja presente, com o sindicato dos enfermeiros e dos médicos e juntos mobilizarmos todos os servidores públicos para que este ato de CONSCIENTIZAÇÃO tenha uma grande repercussão na mídia NACIONAL e mostrarmos que é muito fácil querer jogar pedra no telhado alheio quando o seu próprio é de vidro. Esta mobilização será feita de forma unificada, ou seja, os servidores que estiverem de serviço usaraão uma faixa preta em forma de LUTO e os que puderem comparecer usaram faixa ou camisa preta mostrando a nossa indignação pelos 5.1% (agora confirmado, pois eu peguei o meu contra cheque hoje na prefeitura) de um SUPOSTO aumento de salário. Desta forma peço a você que divulgue todos os dia no face q grande movimentação no sesec, pois, não somos formigas para viver de migalhas, temos de dar um basta nessa situação!! Abraços meu amigo e juntos VENCEREMOS esta batalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário