quinta-feira, 10 de maio de 2018



Seis presos: tráfico de drogas, armas e roubo; menor baleado

Confira as ações da PM nas últimas horas, em Campos


Um adolescente de 16 anos foi baleado por volta das 21h 45 desta quarta-feira (9) quando transitava pela Avenida Nazário Pereira Gomes, no Fundão, em Guarus, Campos.

A vítima informou a polícia que dois homens passaram pelo local e após ouvir disparos de arma de fogo sentiu sua mão esquerda ardendo e molhada e percebeu que havia sido atingido. D.P.N. foi levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM) e passa bem. Ele não soube informar a autoria e motivação do crime.

O caso foi registrado na 146ª DP/Guarus.

SEGURANÇA DO TRÁFICO PRESO COM PISTOLA E MUNIÇÕES NO SANTA CLARA

A Polícia Militar apreendeu uma pistola e 35 munições (foto acima) nesta quarta-feira (9) no conjunto de casas populares do parque Santa Clara, em Guarus, Campos. Um rapaz, de iniciais T.P.M., de 22 anos, foi preso.

O suspeito foi abordado e com ele foi encontrada uma sacola contendo 20 munições calibre 380. Indagado sobre a arma, ele apontou o local, cerca de dois metros da abordagem, onde foi encontrada a pistola calibre 380 caída ao solo e um carregador com mais 15 munições do mesmo calibre. T. disse que dispensou a arma ao perceber a aproximação da viatura e que seria segurança do tráfico, estando de plantão no momento da ação policial.

O acusado e o material foram levados para a 146ª DP/Guarus, onde o caso foi registrado e T. permaneceu preso.

MENOR COM MACONHA NO PARQUE AURORA

Um menor foi apreendido com 29 buchas de maconha na tarde desta quarta-feira (9), na Rua dos Pinheiros, na Chatuba do Parque Aurora, em Campos. Durante patrulhamento, os militares abordaram o suspeito em uma bicicleta tendo dispensado um amarrado de entorpecente para dentro de uma casa. Com ele foram encontrados - no bolso de sua bermuda - uma bucha de maconha e R$ 10.

Segundo a polícia, após buscas foram localizadas mais 20 buchas da droga no local dispensado e mais oito buchas em locais indicados pelo acusado.

K.J.S., de 14 anos, foi encaminhado para a 134ª DP/Centro, onde foi autuado no fato análogo ao Artigo 33 da Lei 11.343/66, permanecendo apreendido.

MENOR  COM CRACK, MACONHA E COCAÍNA NO SAPO I
J.M.S.T., de 16 anos, foi apreendido após ser flagrado por policiais militar com 19 pedras de crack, 19 buchas de maconha e 17 sacolés de cocaína na Rua Três, na Comunidade do Sapo I, em Guarus.

De acordo com a polícia, a ação se deu durante patrulhamento de rotina e o material foi encontrado dentro de um pote próximo ao acusado, que confessou que trabalha para o tráfico.

O caso foi registrado na 146ª DP/Guarus, onde o acusado foi autuado e permaneceu apreendido.

SEGURANÇA DO TRÁFICO, DE 17 ANOS, APREENDIDO COM REVÓLVER

Um menor de 17 anos, foi flagrado na laje de uma casa abandonada e com ele encontrado um revólver calibre 38 com quatro munições intactas. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (9), na Rua B, na Comunidade Santa Edwirges. Segundo a PM, durante a abordagem, J.C.S., confessou ser segurança do tráfico.

Ele foi conduzido a 146ª DP/Guarus, odne o caso foi registrado, permanecendo apreendido.

HOMEM É PRESO APÓS ROUBAR BICICLETA NA 28 DE MARÇO

Um homem foi preso após roubar a bicicleta na Avenida 28 de Março, em frente a um posto de combustível, no Turf Club. O acusado foi detido por populares na Rua Izaldino de Oliveira, em frente a uma pizzaria, após a corrente da bicicleta estourar.

Na delegacia, a vítima reconheceu o acusado, que já possui passagem por posse e uso, furtos, condução de veículo sob influência de álcool foi autuado e lesão corporal. L.C.R., de 36 anos foi autuado e ficou preso.
Fonte: Campos 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário