domingo, 13 de maio de 2018

Final de semana violento: 3 assassinatos e uma tentativa de homicídio Crimes em diferentes bairros da cidade

O sábado (12) foi considerado violento, com registro de dois homens assassinados e uma tentativa de homicídio. Os crimes aconteceram em diferentes bairros de Campos e, até o momento, nenhum suspeito foi detido.


O primeiro crime acontece durante à tarde, entre a estrada que liga o bairro Fazendinha ao distrito de Poço Gordo. A vítima, que não teve o nome brulgado, foi assassinada a tiros no meio de um matagal.

Durante à noite, W.S.S., de 25 anos, foi baleado e morreu. O crime aconteceu na Avenida Beira Lago, no Parque Guarus, perto do campo de Futebol do Aventureiro. Ele teria sido atingido por vários disparos.

Já na Rua Principal de Saturnino Braga, na Baixada Campista, W.R.R., 27 anos, sofreu tentativa de homicídio. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde ficou internado. O estado de saúde não foi brulgado.

Um homem identificado como Adão, que era segurança de uma pastelaria em Goitacazes, na Baixada Campista, foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira(10). O crime ocorreu na presença de várias pessoas que estavam no calçadão do Centro de Goitacazes.



Segundo a polícia, dois homens chegaram ao local, por volta das 21h45, em uma moto, o carona desceu e efetuou pelo menos oito tiros na vítima.

Adão era morador de Goitacazes e também trabalhava em um veículo do Aplicativo Uber. Até esta publicação, a polícia ainda não havia localizado suspeitos.

Pelo menos 30 pessoas presenciaram o crime, mas ninguém quis se apresentar oficialmente como testemunha.

O caso será investigado através de inquérito na 134ª DP/Centro.

MORADOR DE RUA ENCONTRADO MORTO NO GALPÃO DESATIVADO DO MERCADO MUNICIPAL

Mais um crime aconteceu no galpão desativado do Mercado Municipal, no Centro de Campos. Na manhã desta sexta-feira (11), um jovem aparentando aproximadamente 25 anos, foi encontrado morto no local. A vítima, ainda não identificada, seria um morador de rua e apresentava um corte na garganta e outro no peito.

A Polícia Militar foi acionada e aguarda a chegada da perícia.

O corpo será removido para o Instituto Médico Legal(IML) e oc aso registrado na 134ª DP/Centro

Terceiro homem é morto em Campos em menos de 24 horas
Crime ocorreu na noite desta sexta-feira no Parque São José, em Guarus.


O terceiro homem foi assassinado em menos de 24 horas de Campos. Alex Sandro Melo de Oliveira Júnior, 24 anos, levou sete tiros na noite desta sexta-feira(11), em Guarus. A vítima era conhecida como "Alex Macaco" e caminhava por volta das 20h pela Rua Doutor Felisberto Judice, no Parque São José, em Guarus.

A polícia procura pelos autores, que estariam em uma motocicleta. Policiais do Serviço Reservado(P2) estão no bairro fazendo buscas. O crime tem características de execução

Nenhum comentário:

Postar um comentário