terça-feira, 18 de agosto de 2015

Bandidos levam malas e pertences de passageiros de ônibus na BR-356


Dois ônibus da empresa Auto Viação 1001 foram assaltados no início da manhã desta segunda-feira (17), na BR-356, na localidade de Três Vendas, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. Nas ações, os bandidos levaram celulares, carteiras, cordões e até mesmo bagagens dos passageiros. Os ocupantes não ficaram feridos e ninguém foi preso. O caso está sendo investigado pela 146ª Delegacia de Guarus.

Segundo policiais civis, de acordo com depoimento das pessoas que estavam no ônibus, três suspeitos armados, divididos em um carro de passeio e uma moto, interceptaram um coletivo que fazia a linha Porciúncula / Macaé. O motorista respeitou a ordem de parada dos suspeitos e dois deles entraram e recolheram os pertences dos passageiros. A ação durou cerca de dez minutos.

Quando os assaltantes saíram do ônibus, outro veículo da mesma empresa que fazia a linha Rio de Janeiro/Campos também foi interceptado. Todos os ocupantes também foram roubados e todas as malas do bagageiro foram levadas pelos assaltantes.
 
Fonte: G1 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário